Lembranças

Toda palavra é um verso, e um verso é um infinito !

Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

É FODA

E foda. Quando vs esta numa boa, segurando a TPM , e vem alguem encher teu saco.
E foda quando vs deposita a confiança total em alguém, e essa pessoa te decepciona.
E foda quando essa pessoa é sua própria mãe.
É foda quando quase ngm mais acredita em vs.
É foda quando vs sabe que está certa, mas não sabe qnd pode mostra isso ao mundo.
É foda de mais viver, é foda o amor, o rancor, a amizade, tudo vai e vem, um dia tudo acaba.
É foda ter que errar para aprender, mas aprender sem estar errando? Ouvir sem ter que ouvir ? Querer falar e não poder ? Querer gritar e ter que ficar muda ? Querer extravasar e não permitir-se ? É FODA.
Quer saber ? Eu tenho mais o que fazer, se tudo é foda por aqui. Que FODA-SE tudo. Eu quero mais é viver, independente do que aconteça, se eu morrer hoje eu morro tranquila, por que o que vale é a conciência, é o que realmente importa, e dane-se a opinião de terceiros, a minha prevalece.
 A dor hoje tornou-se minha amg, aprendi a lidar com ela, e conversamos muito bem, nem o tédio me surpreende mais, e sinceramente eu pouco me importo.
Um foda-se para todos aqueles que julgam antes de conhecer, que falam mal mais pagam pau, ou ate para aqueles que conhecem mas não confiam. O que me importa hoje é o que eu penso, se eu pensar estarei feliz, nem sei mais se assim posso estar, nem sei mais pensar ¬¬º Mas o importante é Tentar .!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário