Lembranças

Toda palavra é um verso, e um verso é um infinito !

Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Velha Infância

O Tic-tac do relógio soa, minha alma se desprende de mim a cada segundo, é como se estivéssemos em uma  batalha, na qual só existe ganhar ou perder. Sonho com um futuro inimitável, surrealista, no qual pertence apenas ao brilho do olhar de uma criança. É ruim ver o tempo passar e perceber que nada foi feito, os sonhos viram pesadelos, acordo em um mundo em que não sabia que existia, a realidade é outra e nada mais é cor de rosa, mas nada me impede de ser feliz, procuro fechar os olhos, e procurar dentro de mim os quadros que um dia uma criança pode pintar em minha mente, e é bom perceber que tudo ainda existe, basta fechar meus olhos, e querer, que tudo será alcançado, hoje percebo o quanto o tempo corre, e nós corremos dele, na verdade não sei bem se quero que ele paralise, volte ao tempo ou se adiante. Tenho uma vida inteira pela frente, e não sairei bem dela, se nada do que eu tiver que fazer for realizado. A primeira parte, foi bem desenvolvida, nada como uma criança, simples, sem maldade, sabe perdoar, não vê problemas na vida, e pra tudo um simples sorriso é a melhor solução. Isso foi o que aprendi, e não tem receita melhor para terminar a minha vida, se não vivendo como uma criança, aquela que todos tem guardado dentro de si, e que pode desabrochar a qualquer momento, basta fechar os olhos e imaginar! Feliz dia das Crianças 






Nenhum comentário:

Postar um comentário