Lembranças

Toda palavra é um verso, e um verso é um infinito !

Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

EU APRENDI


Eu Aprendi que a melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma pessoa mais velha;
Aprendi também que quanto menos tempo tenho, mais atividades consigo fazer;
APRENDI
Que sempre posso rezar por alguém quando não posso ajudá-lo de alguma forma;
EU APRENDI
Que não importa que quanta seriedade a vida exija de mim, sempre precisarei de um amigo brincalhão para se divertir comigo...
APRENDI
Que dinheiro não compra "classe"
APRENDI TAMBÉM
Que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular!
APRENDI AINDA
Que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada e amada, e não sabe se manifestar...
EU APRENDI
Que se Deus não fez tudo num só dia, o que me faria pensar que eu posso ?
APRENDI
Que as oportunidades nunca são perdidas. Alguém ira aproveitar as oportunidades que eu perdi.
E O MAIS IMPORTANTE, ESTOU APRENDENDO:
Que o sorriso é a maneira mais barata de melhorar a minha e a sua aparência.
Pratique você também!


Me identifiquei >.<

Elias Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário